sábado, 11 de julho de 2009

20 milhões, será?

"Depois da imprensa espanhola ter noticiado a eventualidade de Álvaro Negredo rumar ao FC Porto, o empresário do avançado espanhol ligado ao Real Madrid confirmou esta sexta-feira que os campeões nacionais perguntaram mesmo pelo jogador.
"Só posso dizer que o Porto está interessado em Negredo. Não posso dizer mais nada. Apenas digo que perguntaram por ele. Certo é que está de saída do Real Madrid, não pode continuar como está", afirmou Juan Manuel López em declarações à rádio Antena 1.
Os dragões procuram um sucessor para o argentino Lisandro López, transferido para o Lyon por 24 milhões de euros, e Negredo pode ser a escolha, apesar do goleador de 23 anos - apontou 19 golos na última temporada, ao serviço do Almería - ser também alvo do interesse do Villarreal e do Sevilha.
Segundo a imprensa espanhola, o FC Porto teria alegadamente oferecido 20 milhões de euros pelo passe do avançado espanhol, que, para já, integra os treinos do Real Madrid."in record

20 milhões, custa-me um pouco acreditar, que o F.C.Porto tenha feito tal proposta, mas... Se assim for , penso que este não será o melhor caminho a seguir, porque a função que o F.C.Porto tem vindo a desempenhar no futebol é totalmente a contrária desta.
Comprar barato, ganhar títulos, valorizar os jogadores e depois então vender caro.

4 comentários:

  1. Partilho a mesma opinião que tu. Não acredito nesses "20 milhões" oferecidos pelo F.C.Porto. Não me lembro de gastarem isso em apenas UM jogador. Não acredito mesmo..
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Não acredito não so por se tratar dos 20milhões, mas tb pelo que ele iria receber,

    ResponderEliminar
  3. Pois, o que o sr Marco Medeiros disse também é um factor a ter em conta, o jogador iria receber muito. O Porto até pode estar interessado no jogar, mas numa proposta desta quantia (estamos a falar de 20 milhões!!) não acredito. Sei que, desde já, os dirigentes estão a tentar concluir o negócio com o River Plate referente ao Falcão, agora se vem o Negredo ou não, isso não sabemos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Isso é uma invenção da imprensa espanhola. Nem me acredito que o Porto esteja realmente interessado no jogador. Foi uma invenção criada para aumentar o interesse no jogador.
    E não estava a ver o Porto a dar 10 M por ele, quanto mais 20.

    ResponderEliminar