sexta-feira, 10 de julho de 2009

7 milhões, para o ano vale o dobro

"A imprensa italiana dá conta esta sexta-feira do eventual interesse da Fiorentina no médio defensivo do FC Porto, Fernando.
Segundo o desportivo "Gazzetta dello Sport", o clube italiano terá já avançado com uma proposta de sete milhões de euros junto do FC Porto pelo médio brasileiro, uma das revelações do último campeonato." in record
Muito se falou na época passada que não havia ninguém para colmatar a saída de Paulo Assunção. Mas pelos vistos encontrou-se o dito cujo Paulo Assunção 2. Muito por teimosia de Jesualdo Ferreira, que nunca desistiu deste jogador e viu que ali havia valor. Realmente foi um bocado custoso vê-lo nos primeiros jogos, mas com o tempo e a tal teimosia do mister, mostrou que o lugar era dele.
Penso que ainda é muito cedo para vender, é novo, apesar da boa campanha que fez na liga dos campeões. Mostrando-se assim á velha Europa do futebol. De futuro será um jogador que poderá render com certeza mais do que 7 milhões. E voltariamos a cair no mesmo enredo do ano transacto, a tal posição de médio defensivo.
É sempre bom de ver a cobiça pelos nossos jogadores.

1 comentário:

  1. jogador importantíssimo. é importante mantê-lo no plantel.
    cumprimentos

    ResponderEliminar