domingo, 19 de julho de 2009

Á grande e á francesa


F.C.Porto 3 vs Monaco 0
Estádio do Dragão – Assistência: 38 211
Árbitro: João Lamares
Helton,( Nuno 46’), Fucile, (Tomás Costa 46’), Rolando, (Nuno Coelho 67’), Bruno Alves, (Maicon 46’), Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, (Guarín 46’), Belluschi, Silvestre Varela, Mariano, (Benítez 67’), Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos:30('p.b) Haruna ,40'Mariano , 68'Guarín

6 comentários:

  1. Foi um dejá vu de Gelsenkirchen... eheh estamos no caminho certo....

    ResponderEliminar
  2. É prematuro tirar quaisquer ilações sobre o comportamento da equipa. O tempo de preparação é escasso, os internacionais têm apenas uma semana de trabalho e as últimas aquisições ainda nem começaram.

    Contudo, nota-se que os argumentos se mantêm, para ambicionarmos a novas conquistas.

    Vamos dar tempo ao tempo, para que a afinação se proceda com eficácia.

    ResponderEliminar
  3. A festa de apresentação foi bonita, com muito público, muito entusiasmo e com o momento alto, a ser a homenagem a Pedro Emanuel.
    O F.C.Porto é um clube reconhecido, a quem o serve com dedicação, paixão e profissionalismo. Não precisa de ser portista desde pequenino, nem andar sempre a beijar o emblema. Foi o que aconteceu com o ex-capitão Pedro Emanuel.

    Do jogo e até ao minuto anterior ao 3-0 por Guarín, altura em que saí do Dragão, gostei.
    Não estamos, nem podiamos estar, no ponto, mas estamos e isso deu para ver e notar, no bom caminho. Como já referi anteriormente, não dou demasiada importância a estes jogos, nem valorizo muito os resultados. A Peace Cup, a disputar a partir do dia 27 deste mês na Andaluzia, frente a adversários com maior grau de dificuldade - Lyon e Besiktas -, ajudará a mostrar lacunas, carências, que permitirão limar arestas e corrigir, para melhorar, com o objectivo de quando for a sério, em que os pontos e os troféus, estiverem em disputa, possamos estar à altura das nossas responsabilidades.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Um jogo bom, não pude acompanhar muito, mas gostei de alguns promenores de Belluschi e da forma de jogar de Álvaro.
    O jogo deixou boas indicações para o futuro.

    Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei do que vi , claro , Belluschi ! hehehe
    Vamos ficar cada vez mais fortes :)

    Um abraço, Gaspar
    http://odragaozinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar