sexta-feira, 3 de julho de 2009

O adeus do "Comandante"



O sentimento que tenho é de alegria e de tristeza ao mesmo tempo por deixar uma cidade e um clube onde fui tratado da melhor maneira. Tanto eu como o F.C. Porto saímos beneficiados com esta transferência, isso é que é importante, mas vou estar eternamente agradecido ao clube, às pessoas que trabalham aqui e aos adeptos que sempre me deram um carinho especial. É isso que levo comigo, o carinho dos adeptos», começa por destacar «El Comandante» na curta mensagem.

E foram estas as ultimas palavras de lucho, um jogador admirado por toda a massa associativa do FC Porto. Jogador este, que deu sempre tudo pelo clube enquanto chamado a intervir.
É com muita pena que o vejo partir, era um jogador que admirava, mas o mundo não acaba aqui. Tenho lido muitos comentários de vários portistas que estão contra a sua venda , mas eu na minha modesta opinião acho que foi o melhor para as duas partes. Todos nós portistas sabemos que a nossa politica de gestão é esta, e pelos vistos tem dado frutos. Não se preocupem, porque muitos luchos virão.

5 comentários:

  1. Um senhor, um excelente jogador e um magnífico profissional. Mas a vida continua...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Vou adicionar o teu link na minha lista. Espero que faças o mesmo. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Já adicionei o seu blog nos meus links! Se pudesse adicionar o meu.

    http://campeoesfcporto.blogspot.com


    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena que o Lucho deixe o FCP porque é um jogador de grande classe e um grande profissional. Mas agora o mais importante é olhar em frente e procurar reforçar a equipa da melhor maneira possivel para atacar o Penta.

    Já adicionei o teu blog. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Muto Obrigado Comandante de Lucho.
    Mais mais Virão.

    Já esta add.

    Um Abraço

    JC

    ResponderEliminar