quarta-feira, 8 de julho de 2009

Coitadinho!!!!!!!

Rui Costa: «Nunca procurámos jogadores para não irem para o FC Porto»
REAÇÃO À IMINENTE TRANSFERÊNCIA DE FALCAO PARA O DRAGÃO

-"O Benfica só irá contratar jogadores que tenham a mesma vontade do que nós, ou seja, quando ouvem a proposta do Benfica tenham o maior prazer em vir representar o clube. Quando há dúvidas nisto prefiro optar por outro jogador, independentemente do valor que possa ter"
-"O Benfica contrata e tem os jogadores que acha necessários para o plantel. O Benfica não está à procura nem nunca procurou jogadores para não irem para o FC Porto. O Benfica não anda atrás de jogadores que estão referenciados por outros clubes."referiu o dirigente do Benfica.
-"Se se lembrarem da situação do Andujar, dei um tempo de decisão ao jogador, e a certa altura entendi que não havia da parte do jogador a mesma vontade de vir para o Benfica que nós tínhamos. Este caso foi igual... O Benfica só vai contratar jogadores que tenham a mesma vontade que nós. Quando há dúvidas, prefiro optar por outro jogador", acrescentou.
Eu não sei mas o senhor dos corredores dos árbitros, parece-me um pouco triste com esta situação de niguem querer ir jogar lá para os lados da luz.
É melhor darem-lhe um comprimido para a azia.

4 comentários:

  1. Boas,
    podiamos fazer trocas de links. Concordas?
    Abraços portistas :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda está a dar os primeiros passos e queria saber tanto como o Vice-Rei do Mercado.

    Entre o interesse do Porto e do Benfica, mesmo em igualdade de condições, qualquer jogador opta pelo Porto porque no Campeão tem muito mais visibilidade.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Ele(s) que diga(m) o que quiser(em), pois a nós nao (nos) incomoda(m)!!

    um abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo, o seu Blog já foi Linkado ao meu. Está na Secção "Os Postos Avançados" dado que o meu caro é um Portista que vive na Suíça ;-)

    As suas actualizações serão acompanhads pelos leitores do Mística dado que o seu Blog também faz parte do "Café do Dragão".

    Quanto ao que disse o Rui Costa, não se tratou de uma grande Verdade e do reconhecimento da grandeza do FC Porto? Ninguém o mandou calçar um sapato maior do que o pé dele... Agora que ature os "maluquinhos" todos.

    Saudações Portistas!!!

    Não é Portista quem quer, só é Portista quem pode

    ResponderEliminar