
Sou da mesma opinião, 15 milhões ou nada, se vender penso que o Álvaro Pereira é o jogador indicado para o substituir.

Mas parece que o F.C.Porto está próximo de chegar a acordo com o Spartak de Moscovo , para vender o jogador no valor de 5 milhões de euros.
Uma vez que não contam com o jogador, a melhor coisa a fazer é vender.


Neste momento é de certeza um dos melhores centrais da Europa, sendo ele um dos melhores tem que ser bem pago. Não adianta vir o paizinho dele dizer que fica ressentido se não se transferir esta época.
Mas pelos vistos o Barcelona quer emprestar um tal de Keirrison, avançado que o comprou ao Palmeiras por 16 milhões de euros, para baixar o valor de compra.
Mas também é de salientar que veio desmentir uma noticia editada pelo OJOGO ,que dizia, que se não se transferisse esta época ia pedir uma revisão de contrato para um possível aumento salarial. questão esta desmentida com as seguintes palavras "O Bruno é um jogador que não pede. Tudo o que conseguiu na sua carreira foi fruto das suas conquistas e não faz sentido que digam que ele faz exigências à sua entidade patronal",assim gosto.
Eu gostava que ele ficasse, sendo ele um bom defesa central e um bom líder de campo juntamente com a sua mística pelo nosso clube, uma vez que o Lucho já se foi quem melhor do que ele para MOSTRAR A NOSSA RAçA.
Parece que afinal o Cissokho não ficou assim tão afectado com os trapaceiros do Milan. Espero que fique agora que já fizemos o dinheiro suficiente para equilibrar as contas.
ResponderEliminarAbraço.
Na minha opinião não devia sair mais ninguém, já 'ganhámos' 50,5 milhões esta época, e desde 2000 já vão mais de 300 milhões. Já perdemos dois grandes jogadores, que vão ser bem substituídos, esperemos. Perder um ou dois defesas (Cissokho e Bruno Alves) não pode ser.
ResponderEliminarCumprimentos