terça-feira, 16 de junho de 2009

MyBrand avalia marca FC Porto em 291 milhões de Euros


O FC Porto encomendou à empresa consultoria independente MyBrand um estudo sobre o valor da marca FC Porto, Porto Comercial, Porto Estádio e Euro Antas. A MyBrand avaliou a marca em 291 milhões de Euros. Os aspectos levados em conta para a avaliação foram; a qualidade do plantel e treinadores de futebol, o Estádio do Dragão, os 111 mil associados e os 2,8 milhões de adeptos do clube.
A MyBrand estima que o FC Porto venha a registar um crescimento anual em média de 1,5% nos próximos 5 anos, tendo como base os produtos que estão a ser criados para a dinamização das filiais, como o Dragon Force, Dragão Caixa, Dragão Mobile e o Dragão

2 comentários:

  1. Real Madrid - 340 milhoes
    Manchester United - 331 milhoes
    FCMurcoes - 291milhoes???!!!

    Oh pa, é pena que o FCP esteja perto da falencia tecnica e não consiga comprar jogares como o Real Madrid (Kaka, ronaldo, Villa).. LOLOL

    Ainda gostava de saber como estas empresas tem coragem de escrever estas coisas... Quer dizer, mais 49milhoes e o FCP vale tanto como o Real Madrid???

    O pior é q há gente que acredita.. LLOLOL

    ResponderEliminar
  2. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar