

E é assim que acaba a passagem deste pequeno grande jogador pelo F.C.Porto. A ele só temos a agradecer tudo que fez pelo nosso clube. Este sim ,era um jogador á Porto, jogador com garra,muito lutador, não dava uma bola por perdida. Não será fácil encontrar outro como ele. Mas como diz o ditado, "tudo o que é bom acaba-se".
Penso que foi um bom negócio para o Porto, um jogador que custou cerca de 7 milhões, passado 4 anos ser vendido por 24M ,depois de ter ajudado o clube a ganhar o que ganhou, melhor não poderia ser.
Tenho é pena que tanto ele como o Lucho tenham-se transferido para clubes inferiores ao F.C.Porto,apesar de o contrato ser muito melhor, enfim , são opções de vida.
Desejo-lhe o melhor e muito obrigado pelo que fizeste pelo nosso clube.
"Florentino Pérez continua a consolidar o estatuto de pedrada no charco no futebol mundial. Depois de reeditar a era dos Galácticos numa época de crise económica mundial, o presidente do Real Madrid quer agora revolucionar a competição entre os clubes europeus com uma Super Liga, fechada, que reuniria os mais ricos do Velho Continente, com o FC Porto como único representante português.
O "Times", que reproduz as declarações de Florentino, avança com uma lista: Real Madrid, Barcelona, At. Madrid, Manchester United, Chelsea, Liverpool, Arsenal, Inter, Milan, Juventus, Bayern Munique, Lyon, FC Porto, Celtic, Rangers e Olympiacos. Esta ideia não é inédita, já que, nos anos 90, o Milan liderou processo semelhante que acabou com a atribuição de mais vagas nacionais para Espanha, Itália e Inglaterra." (in record)
Onde estão os mouros (bem me pareceu que não constam desta lista).
Por aqui se vê a realidade do que vai por essa europa fora.
Crescam e aparecam.