quinta-feira, 16 de julho de 2009

Diego Valeri tambem vem



" Valeri jogará no FC Porto a partir da época que se avizinha. A plataforma de entendimento foi alcançada durante uma reunião que os emissários dos dragões mantiveram com Alejandro Marón, presidente do Lanús, admitindo-se que nas próximas horas a SAD portista oficialize a operação.
De acordo com as informações veiculadas na Argentina, o Lanús vai emprestar o médio de 23 anos por duas épocas, tendo fixado o passe num valor que ronda os 5 milhões de euros. "A qualidade da equipa que estamos a falar é importante, está acostumada a ganhar. É um clube grande na Europa", destacou Valeri à rádio La Red, sem pronunciar o nome do FC Porto, concluindo: "Vou integrar um plantel que está construído e por isso terei de lutar muito."
Não conheço, só de alguns vídeos do you tube, mas pelo que dizem, é grande jogador, venha ele e se foi por empréstimo melhor ainda , se tiver valor é só accionar a opção de compra.
Bem vindo ao F.C Porto

2 comentários:

  1. Eu também o conheço mal, mas quem o conhece bem, diz maravilhas.

    Oxalá se confirmem, esperando com calma, que se adapte ao Clube, ao futebol europeu e a um novo país, com hábitos diferentes.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Está adicionado no meu blog... Bem vindo ao reino dos dragoes...

    Abraco

    ResponderEliminar