segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fui mas volto

FÉRIAS
DE VOLTA AO MEU PAIS E TERRA NATAL





Antes de mais queria deixar uma palavra de agradecimento a todos os leitores do meu blog, são poucos eu sei, mas espero que venham a ser mais,tudo tem o seu tempo.
Criei este blog á cerca de 1 mes, uma vez que parti o pé e passei a ficar mais tempo em casa. Resolvi ser mais um portista a dar as minhas opiniões , visto que era um leitor assíduo de vários blogs.
Moro na suíça, e deixem que lhes diga, ser portista aqui onde moro não é fácil. Mas como portista que sou e penso que somos todos assim , quem é que nos fode? -NINGUÉM-Não damos hipótese a ninguém , até os comemos carago.
Vou de férias a Portugal e dia 18 de Agosto estou de volta, podem contar sempre comigo ,porque quando vier, venho ainda mais forte. porque depois de ver o nosso campeão jogar ao vivo, recarrego as baterias todas.
Mais uma vez agradeço aos leitores deste blog, e espero poder contar sempre com vocês para o campeonato que se avizinha.
CUMPRIMENTOS
FILIPE GUEDES

2 comentários:

  1. Não faço ideia de quantos leitores tem este seu blog, naturalmente, mas entre outros pode contar que tenho sido leitor, há já alguns dias. Entre as visitas que faço a diversos blogs portistas, desde que defendam o F C Porto, coloquem notícias do mundo azul e branco, recordem episódios e factos da História do FCP que nos une, em suma sejam verdadeiros locais de encontro de Portismo.

    ResponderEliminar